quinta-feira, 17 de março de 2016

Mudanças em breve!

Saudações aventureiros! Estamos de volta! Este post servirá para anunciarmos uma mudança drástica na Biblioteca, alguns não irão gostar, mas acredito que será para o bem do RPG no Brasil como um todo.

Em breve iremos remover todos os livros oficiais que estão à venda em versão digital em suas respectivas lojas e editoras. Essa mudança é para incentivar ainda mais a compra do material oficial e beneficiar as editoras. Os materiais que foram postados com autorização dos autores ou editoras serão mantidos.

Sabemos que o material baixado aqui também incentiva a compra e a divulgação dos livros oficiais, porém acredito que a maioria não dá o devido valor ao material oficial. Os autores e editoras tem um trabalho muito grande para escrever um livro novo ou para trazer uma tradução oficial para o Brasil, e não queremos mais ser responsáveis pela desvalorização destes profissionais. Mas se algum autor ou editora não se importar de ter seu arquivo postado aqui, peço-vos que entre em contato conosco.

Comente e deixe sua sugestão sobre essa mudança. Queremos que o RPG seja bom para todos.

Agradecemos pela vossa compreensão. Em breve voltaremos com as postagens de livros. =)

Atenciosamente,
O Bibliotecário.