sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Reorganizando

Saudações aventureiros! Estamos reorganizando as estantes e livros da Biblioteca Élfica, por isso se houver algum link de download quebrado peço-vos que nos avisem que iremos arrumar. Iremos acertar as tags (estantes) para melhor consulta e também reorganizar a página Livros da Biblioteca.

Em breve teremos novidades aqui no blog, como por exemplo livros do D&D 4ª Edição, Sistema Daemon, Mundo das Trevas e a volta do cenário oficial do blog, Nova Era RPG. Aguardem...

Àqueles que nos visitam pedimos que curtam a nossa página no facebook, isso ajuda muito na divulgação do blog. Divulgue também a Biblioteca Élfica no seu grupo de RPG, ficaremos muito gratos!

Agradecemos também os muitos contatos pelo formulário presente no blog. Continuem nos mandando elogios, sugestões e críticas, assim cresceremos juntos. Temos o maior prazer em responder todas as mensagens.

Atenciosamente.
Audazief Scarlat