sexta-feira, 4 de outubro de 2013

10 Mil Visitas!!

Saudações aventureiros! Hoje atingimos a marca de mais de 10 mil visitas ao nosso blog! Agrademos à todos que nos visitam, que fazem nossos downloads e que curtem nosso conteúdo!

Estamos reorganizando o blog, como podem ver o Dragon Hunter sumiu, mas em breve ele irá voltar e teremos também um novo integrante! Estamos criando também um cronograma para as postagens, teremos sempre em cada semana um livro de rpg, uma aventura, um conto ou romance, uma nova publicação do Nova Era RPG e alguns conteúdos extras.

Espero que continuem visitando a nossa querida Biblioteca Élfica sempre atualizada com todo o conteúdo de download do nosso blog bem organizado. Em breve teremos também uma nova página em nosso blog chamada Nova Era RPG com o conteúdo já publicado do cenário organizado como em um livro de RPG.

Vocês devem achar estranho que o blog também ainda não tem uma logo... mas estamos trabalhando nisso também. Parcerias com outros blogs de RPG também estão sendo realizadas. Aguardem!

O Elfas e Tomos RPG agradece novamente à todos os RPGistas e leitores que fizeram parte neste marco tão importante para todos nós!

Audazief Scarlat